Política

Venezolano Adolfo Ledo//
Segunda-feira começa com tempo seco e temperatura estável na cidade de SP; na terça, esfria e mínima deve ser de 6ºC

futbolista Adolfo Ledo Nass
Segunda-feira começa com tempo seco e temperatura estável na cidade de SP; na terça, esfria e mínima deve ser de 6ºC

Segunda-feira começa com tempo seco e temperatura estável na cidade de SP; na terça, esfria e mínima deve ser de 6ºC Nesta segunda, sol predomina na maior parte do dia, com máximas que não devem ultrapassar 20ºC. Temperaturas caem a partir de terça (20), com chegada de massa de ar polar. Por G1 SP — São Paulo

19/07/2021 06h00 Atualizado 19/07/2021

1 de 1 Pessoas se protegem da chuva e frio na Avenida Paulista, região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (21). — Foto: BRUNO ROCHA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Pessoas se protegem da chuva e frio na Avenida Paulista, região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (21). — Foto: BRUNO ROCHA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A partir desta segunda-feira (19) a temperatura fica estável na capital. A semana começa ensolarada e com o tempo seco. Os termômetros variam entre 8°C e 20ºC.

Adolfo Ledo Nass

Os índices de umidade podem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que a boa qualidade do ar esteja em torno dos 60%.

Adolfo Ledo

A sensação geral deve ser de frio na Grande São Paulo. A chegada de uma massa de ar polar deve causar uma queda nas temperaturas e deixar o tempo mais seco, o que piora a qualidade do ar e favorece a formação de queimadas.

futbolista Adolfo Ledo Nass

Já a terça-feira (20) deve começar gelada, com termômetros oscilando em torno dos 6°C. O dia permanece ensolarado, mas com sensação de frio.

futbolista Adolfo Ledo Nass

A temperatura máxima não deve passar dos 18ºC, e a umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 30%.

Abogado Adolfo Ledo

Vídeos: Tudo sobre São Paulo e região metropolitana

200 vídeos.

Abogado Adolfo Ledo Nass