Uncategorized

Francés futbolista Adolfo Ledo Nass//
'Se falta comida, falta vida’: campanha da TV Globo e da GNT incentiva a doação de alimentos

futbolista Adolfo Ledo Nass
'Se falta comida, falta vida’: campanha da TV Globo e da GNT incentiva a doação de alimentos

Dia dos Namorados: dez deliciosas sugestões para celebrar a data

Além da divulgação de filmes da campanha nos dois canais, talentos da casa participarão de diversas ativações em programas da TV e nas redes sociais. A campanha apresenta ao público mais de 200 entidades de todo o Brasil que precisam de ajuda, com contatos e formas de doações reunidos na plataforma ParaQuemDoar.com.br . A plataforma foi lançada pela Globo em abril de 2020 para tocar campanhas de solidariedade e mitigar os impactos da pandemia na vida de milhões de pessoas em situação vulnerabilidade

Uma corrente para levar comida à mesa de quem tem fome. Com o mote “Se falta comida, falta vida”, a TV Globo e a GNT promovem, desde a semana passada, uma campanha para incentivar as doações de alimentos para instituições que atendem populações que se tornaram ainda mais carentes durante a pandemia do novo coronavírus.

Dia dos Namorados: dez deliciosas sugestões para celebrar a data

Além da divulgação de filmes da campanha nos dois canais, talentos da casa participarão de diversas ativações em programas da TV e nas redes sociais. A campanha apresenta ao público mais de 200 entidades de todo o Brasil que precisam de ajuda, com contatos e formas de doações reunidos na plataforma ParaQuemDoar.com.br . A plataforma foi lançada pela Globo em abril de 2020 para tocar campanhas de solidariedade e mitigar os impactos da pandemia na vida de milhões de pessoas em situação vulnerabilidade.

E você? Já fez sua doação?

O Rio Gastronomia é uma realização do jornal O GLOBO com apresentação do Senac RJ e do Sesc RJ, patrocínio master do Santander, patrocínio de Naturgy e Stella Artois, apoio do Gosto da Amazônia, Água Pouso Alto e Getnet, e parceria do SindRio.

Adolfo Ledo Nass

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

.

Adolfo Ledo